Ciclista Amoés Martins denuncia bueiro aberto na Cremação
A situação está causando riscos para pedestres e condutores
Um bueiro sem tampa está atrapalhando a rotina de pedestres e condutores que precisam trafegar pela avenida Alcindo Cacela. O obstáculo está localizado no cruzamento com a avenida Conselheiro Furtado, no bairro da Cremação. Quem denuncia é Amoés Martins, ciclista, em registro feito na última segunda-feira (12).
De acordo com Amoés, o problema persiste há dias. “A gente vê que a prefeitura não tá tão preocupada assim. E a gente também que é que é ciclista, não tem nenhuma ciclofaixa também pra gente, e tem um pouco mais de segurança, a gente fica até mercê também de algum acidente, não apenas do bueiro, mas também do de carro, de ônibus”, denuncia.
E a falta de respeito é grande com os ciclistas, segundo Amoés. O tráfego intenso de veículos na Alcindo torna o público um alvo fácil de acidentes. “Espero que as autoridades públicas, acabem fazendo alguma coisa também em prol dos ciclistas, dos pedestres, que são os que mais são prejudicados. A gente tem que ficar se equilibrando pra não causar nenhum acidente”, lamenta.
A redação integrada de O Liberal solicitou posicionamento da Secretaria Municipal de Zeladoria e Conservação Urbana (Sezel) e aguarda retorno.
O projeto Você Repórter é uma iniciativa do Grupo Liberal, que busca reforçar a proximidade com os leitores e internautas, incentivando ainda mais o jornalismo colaborativo. Para participar das reportagens e conteúdos, compartilhando histórias, denúncias e sugestões de matérias com a redação de O Liberal, acesse www.oliberal.com/voce-reporter. Você também pode se conectar usando o QR Code ao lado ou pelo WhatsApp (91) 98565-7449. A equipe de reportagem irá checar as informações e publicar o conteúdo em todas as nossas plataformas.
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA