CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

'Tenho convicção que o presidente Lula estará atento às pautas do Pará', diz Helder durante a posse

Reeleito em outubro do ano passado, governador Helder Barbalho foi empossado pela Alepa para um novo mandato de mais quatro anos

O Liberal

Durante a cerimônia de posse para um novo mandato à frente do Governo do Pará, Helder Barbalho fez um balanço dos primeiros quatro anos de gestão e falou sobre as expectativas em torno do novo mandato, destacando, principalmente, a relação com o Governo Federal e o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, que também será empossado no cargo neste domingo (1º).

Helder afirmou que está otimista com o Brasil, "para que possamos viver um novo tempo de democracia, de harmonia federativa". Segundo ele, essa democracia "reafirma-se" neste domingo.

VEJA MAIS

image Após ser empossado, governador Helder Barbalho recebe a faixa governamental dos filhos
Depois de passar em revista a tropa da Polícia Militar, o governador Helder Barbalho se dirigiu ao dispositivo governamental para o ato de recebimento da faixa.

image Novo mandato: Helder Barbalho toma posse como governador do Pará por mais 4 anos
Cerimônia foi realizada na manhã deste domingo, na Assembleia Legislativa do Pará

image Helder e mais 10 governadores confirmaram presença na posse de Lula neste domingo (1º)
Lula será empossado na tarde deste domingo, em Brasília

"Mas acima de tudo a harmonia federativa que permitirá com que o Brasil respire novos ares. E o meu otimismo é que se fizemos tanto sem termos a parceria do Governo Federal, tenho convicção que o presidente Lula, estará atento às pautas do Estado do Pará, com a liderança do senador Jader (Barbalho), junto com nossa bancada no Senado e tantos que fazem nossa bancada no cenário federal, para que possamos chamar a atenção do Brasil a pautas fundamentais e que precisam da sensibilidade para que o Brasil olhe pelo Pará e para a Amazônia", declarou o governador. 

Em seguida, ele dirigiu a fala ao irmão Jader Filho, que comandará o Ministério das Cidades. "A você Jader Filho, que seja um embaixador do nosso estado no Ministério das Cidades, mas trabalhando muito além, e que sejas junto com os nossos senadores e deputados federais, mensageiros de um sentimento do Pará e que todos nós juntos possamos construir um ambiente de união e de paz", completou.

Assista à posse do governador Helder Barbalho e da vice Hana Ghassan

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA