Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Prefeito Edmilson Rodrigues passa a noite bem e sem febre

O chefe do poder Executivo de Belém está internado desde ontem, para tratamento contra a covid-19

O Liberal

A equipe de Comunicação do prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, atualizou, na manhã desta quinta-feira, o estado de saúde do político, que está internado no Hospital Beneficente Portuguesa desde ontem, para tratamento contra a covid-19. De acordo com o novo comunicado, divulgado nas redes sociais, Edmilson passou bem a noite, sem febre e com oxigenação em 97/98. "Nesse momento está realizando fisioterapia, procedimento extremamente importante para o sucesso do tratamento", diz a nota, divulgada um pouco antes das 8h30. 

No dia 1º de outubro, o Edmilson Rodrigues informou pelas redes sociais que testou positivo para covid-19. Na ocasião, ele estava com sintomas leves e despachando de casa. Dois dias depois, ao agradecer pela internet as pessoas que demonstraram preocupação com sua saúde, o gestor informou que ficou febril e, por precaução, fez uma tomografia de pulmão. "Felizmente, pelo menos até agora, no quinto dia com leves sintomas, não há nada que exija algum tratamento mais radical. Sigo tomando um antitérmico, bastante líquido e descansando bastante. Daqui a nove dias estaremos nas atividades presenciais", disse, na ocasião. 

Veja mais

Prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, está com covid-19 Comunicado foi feito pelas redes sociais. Ele informa estar bem e em isolamento.

Prefeito de Belém Edmilson Rodrigues é internado cinco dias após testar positivo pra covid-19 A decisão foi tomada diante da persistência dos sintomas

Com covid, prefeito de Belém está isolado em hospital com suporte ventilatório Prefeito, que está com o novo coronavírus, apresentou piora no quadro de saúde

Ontem, porém, foi divulgada a informação de que ele havia sido internado, por recomendação médica, em razão da persistência dos sintomas. Durante a noite, a assessoria da Prefeitura informou que ele estava em um leito de isolamento, recebendo medicação intravenosa e suporte ventilatório.

Política
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA