CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Eleições 2022: Ciro Gomes (PDT) visita Belém nesta sexta-feira (16)

Ele terá reunião interna com candidatos do partido e participará de plenária em casa de eventos na Cidade Velha

Valéria Nascimento

A coordenação da campanha estadual do presidenciável Ciro Gomes, do PDT, confirmou, na tarde desta quarta-feira (14), a vinda do candidato a Belém na próxima sexta-feira (16). A visita será breve, ele deve chegar no início da tarde e, às 15h, participará de uma plenária com a militância, candidatos e simpatizantes da legenda, na casa de eventos Insanu Marina Club, no bairro da Cidade Velha.

Secretário estadual do PDT, no Pará, o vereador de Belém, Allan Pombo informou que Ciro começa pelo Pará a tour que fará pela Região Norte. Daqui, na mesma sexta-feira, o candidato vai para a capital amapaense, Macapá.

VEJA MAIS

image Jair Bolsonaro no Pará: candidato à reeleição terá agenda no Estado na próxima semana
Vinda do candidato à reeleição foi confirmada por sua assessoria de campanha. A visita ocorrerá após o retorno de Bolsonaro de viagens à Inglaterra, pela morte da Rainha Elizabeth II, e à Assembleia Geral da ONU, nos EUA

image Amazônia Check: Checamos o que Ciro Gomes disse sobre a Amazônia em entrevista ao Grupo Liberal
Equipe do Amazônia Check, projeto em parceria com ICFJ e Youtube, monitora e checa informações sobre a região amazônica ditas pelos candidatos à presidência. Confira a checagem e análise das falas ditas por Ciro Gomes (PDT):

"Estamos convocando nossa militância, pelas redes sociais, também, os simpatizantes do partido e estamos otimistas que a campanha ainda possa crescer. O Ciro teve uma votação expressiva em 2018, em Belém. Ele obteve 17,58% dos votos, um percentual acima da média nacional que ele conseguiu naquela eleição à Presidência, quando ficou com 12, 47%, no país", afirmou o vereador Allan Pombo, no primeiro mandato na Câmara de Belém. 

Ainda, conforme o vereador, após a participação na plenária na Cidade Velha, Ciro Gomes participará de um encontro interno com os candidatos da legenda. "É uma reunião de alinhamento do partido", resumiu Pombo.  

No Pará, o PDT concorre com 18 candidatos à Câmara Federal, em Brasília (DF); e 36 à Assembleia Legislativa do Estado (Alepa). A legenda homologou o apoio à reeleição do governador Helder Barbalho. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA