CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Jair Bolsonaro no Pará: candidato à reeleição terá agenda no Estado na próxima semana

Vinda do candidato à reeleição foi confirmada por sua assessoria de campanha. A visita ocorrerá após o retorno de Bolsonaro de viagens à Inglaterra, pela morte da Rainha Elizabeth II, e à Assembleia Geral da ONU, nos EUA

O Liberal
fonte

A assessoria de campanha do candidato à reeleição pela presidência, Jair Bolsonaro (PL), confirmou nesta quarta-feira (14) que ele virá ao Pará no dia 22, quinta-feira. A viagem será após cumprir sua agenda oficial em viagem internacional a Londres, na Inglaterra, por conta da morte da rainha Elizabeth II, e a Nova Yorque, nos Estados Unidos, pela Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU). 

A assessoria ainda não repassou maiores detalhes da agenda. Segundo informações da coordenação da campanha no Pará, Jair Bolsonaro visitará Belém e também a cidade de Santarém, no oeste do Pará. 

Agenda de Bolsonaro

A assessoria também confirmou a agenda para participação de Bolsonaro na série de entrevistas "Propostas para a Amazônia", remarcada da última segunda (12) para a segunda-feira (26), às 12h30.

O objetivo da iniciativa, que envolve um pool de 9 veículos da Amazônia, é detalhar e dar espaço aos candidatos para apresentar suas propostas para a região amazônica.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA