Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Acidentes: mulher dorme ao volante e capota; viatura da PM causa acidente na Avenida Nazaré

Saldo da manhã: quatro acidentes foram registrados

Victor Furtado e Akira Onuma

No início da manhã desta quinta-feira (8), quatro acidentes de trânsito foram registrados em Belém. Algumas pessoas ficaram feridas e precisaram de socorro. O primeiro caso ocorreu pouco antes das 6h, na avenida Nazaré com a travessa Benjamin Constant, no bairro Nazaré.

acidente benjamin

Dois veículos colidiram no cruzamento e ficaram bastante danificados. Um dos carros, uma viatura da Polícia Militar, ficou de lado. Em finais de semana e durante a madrugada, alguns cruzamentos do centro de Belém costumam ter avanços de sinal e que resultam em acidentes como esse. Os carros pararam no muro de um casarão onde funciona uma agência bancária. A calçada ficou quebrada.

A viatura vinha pela Benjamin, como relataram policiais militares. A equipe estava em uma perseguição e avançou o sinal do cruzamento. O outro carro vinha pela avenida Nazaré, mas estava por trás de um ônibus. O motorista não conseguiu ver a viatura e a colisão ocorreu. Os policiais não se machucaram com gravidade. O motorista do outro carro foi socorrido.

Viatura da PM foi virada acabou quebrando a calçada da esquina. Motorista do outro carro foi socorrido. (Akira Onuma / O Liberal)

 

Carro capota na avenida Duque de Caxias

O outro caso foi registrado perto das 7h. Um veículo capotou na avenida Duque de Caxias, próximo ao cruzamento com a travessa Lomas Valentinas, outra área onde há avanços de sinal constantes no início do dia e finais de semana. Mas dessa vez o caso foi diferente.

A motorista do carro disse que estava voltando de uma festa de aniversário com uma amiga. Ela relata que acha que adormeceu, pois só percebeu ter acordado já de cabeça para baixo. Uma das rodas do carro ficou destruída e há danos em uma mureta, mostrando o local onde possivelmente a condutora bateu. Ela e a amiga não machucaram, mas estão em choque.

acidente na duque de caxias

Com a batida, a caixa controladora do semáforo quebrou e uma lâmpada do semáforo caiu. Agentes de Superintência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) foram ao local para organizar o fluxo de veículos.

Terceiro acidente é registrado na estrada do Tapanã

Acidente entre o carro e o motociclista, na estrada do Tapanã (Redes Sociais / Twitter de @Prof_MLima)

Pouco depois das 7h, mais um acidente de trânsito foi registrado na capital: um carro atingiu um motociclista, na estrada do Tapanã. Tentando desviar da batida, o motorista acabou subindo a estrutura do canteiro central. O condutor da moto, ferido, foi socorrido. Agentes da Semob foram ao local para orientar o fluxo de veículos.

Outra colisão ocorre no bairro Nazaré

Motorista do carro foi socorrido. Condutor do ônibus e passageiro não se machucaram. (Semob)

Por volta de 6h, um ônibus troncal do BRT colidiu com um carro, na avenida Governador Magalhães Barata, no cruzamento com a travessa Nove de Janeiro, próximo ao Museu Paraense Emílio Goeldi (MPEG). O motorista do veículo menor ficou ferido, pois a parte atingida foi justamente do lado dele. Ele foi socorrido. No ônibus, não houve registro de pessoas feridas.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA