Trote telefônico mobiliza polícia e assusta moradores de prédio, na Cremação

O 20º Batalhão de Polícia Militar deslocou várias viaturas ao local, e agentes entraram no prédio e vasculharam todos os andares

Redação Integrada

Um trote telefônico realizado na tarde desta segunda-feira (20), mobilizou a Polícia Militar e assustou moradores de um prédio residencial no bairro da Cremação, em Belém.

No começo da tarde, uma mensagem começou a circular nas redes sociais: “Bandidos invadiram AGORA  um prédio residencial e fizeram moradores do 17° andar reféns. Rua dos Caripunas. Entre Alcindo Cacela e 14 de março. Bairro: Cremação. Polícia já foi acionada!”, dizia a mensagem.

O 20º Batalhão de Polícia Militar deslocou várias viaturas ao local, e agentes entraram no prédio e vasculharam todos os andares. Segundo a administração do condomínio, aparentemente, uma pessoa ligou para o telefone fixo do prédio relatando a suposta invasão, o que ocasionou o pânico entre os moradores. Após a ação policial, ficou comprovado que tudo era uma denúncia falsa.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA