logo jornal amazonia

Trio é preso suspeito de estupro e posse ilegal de arma em Altamira

A operação da Polícia Civil apreendeu na manhã desta quinta-feira (11), a quantia de R$ 117 em espécie, uma arma de fogo, munições, drogas e vários celulares

O Liberal
fonte

Rosivaldo Ferreira, Breno Soares Peixo e Wesley Ramalho Castro foram presos na amanhã desta quinta-feira (11), suspeitos de estupro e posse ilegal de arma de fogo em Altamira, no sudoeste paraense. Os mandados de prisão foram realizados por equipes da Polícia Civil (PC) durante a operação “Kratos”. As informações são do portal Confirma Notícia.

VEJA MAIS

image Menina assassinada após ir à padaria foi estuprada e morta por conhecido da família
A informação foi divulgada junto com a conclusão que o autor do crime seria Paulo Sérgio de Oliveira, homem que aparece nas imagens registradas pelas câmeras

image Foragido por estupro de vulnerável, bombeiro civil é preso dentro de shopping de Belém
Roberto Nazareno Ferreira Guimarães, de 44 anos, é acusado de abusar de uma criança de seis anos

[[(standard.Article) Homem é preso em Belém suspeito de cometer estupro de vulnerável]]

Foram apreendidos R$ 117 em espécie, uma arma de fogo, munições, drogas e vários celulares dentro de uma casa abandonada. Ao todo, foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva.

“Pelo menos cerca de duas ou três vítimas têm relatado nos altos que esses cidadãos teriam cometido o crime. Ainda estamos apurando ainda as circunstâncias do crime para tentar elucidar toda dinâmica. Eles serão encaminhados a Justiça após a autuação e aguardarão a manutenção da prisão preventiva”, explica o delegado Ricardo Vieira.

Rosivaldo é suspeito de estupro e foi detido centro de Altamira. Breno tem mandado de prisão por estupro e também é investigado por roubo no Terminal Rodoviário da cidade. Wesley Ramalho, 32 anos, é suspeito de posse ilegal de arma de fogo e foi localizado no Romal dos Cocos, na área rural da cidade.

O delegado responsável pela operação acrescentou que as vítimas de estupro foram ouvidas e o caso segue em sigilo. “O desenrolar da investigação continua. Mais pessoas devem ser presas, nossa equipe está em campo para localizar e prender os demais envolvidos ”, afirmou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA