CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Trio é preso por tráfico de drogas em Redenção

Além das drogas, a polícia apreendeu uma balança de precisão, máquina de cartão de crédito/débito, um aparelho celular e R$ 20 em espécie

O Liberal
fonte

Na madrugada desta terça-feira (7), três homens foram presos pelo crime de tráfico de drogas em Redenção, no sudeste do Pará. Eles foram identificados como Robson da Costa Araújo, Mesaque Neves Lima e Misael Neves Lima. Com o trio, a polícia apreendeu os entorpecentes, além de equipamentos utilizados para a comercialização do material.

VEJA MAIS

image PM vai atender denúncia de violência doméstica e descobre tráfico em Moju
Homem foi apresentado na delegacia a partir da ação policial

image ‘Bebê lindo’ é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Igarapé-Miri
Artemio Pinheiro Cardoso também é suspeito de participar de mais cinco homicídios, inclusive, um que ocorreu no Rio Anapu, em janeiro deste ano

image 'Vovó do tráfico' de Cotijuba: pousada de idosa servia de abrigo para traficantes
Rosilene Batista Ferreira foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas

Segundo a Polícia Militar local, uma guarnição estava em rondas pela cidade, quando avistou o primeiro suspeito, que se tratava de Robson. O rapaz demonstrou bastante nervosismo ao avistar a viatura. Durante a abordagem, a polícia encontrou dois papelotes de substância que, aparentemente, se tratava de cocaína.

Para a polícia, Robson afirmou que havia acabado de adquirir a droga em um local informado por ele. De acordo com a polícia, ao se aproximar da residência, foi possível observar uma movimentação suspeita, uma vez que um homem entrava e saía do imóvel. Esse segundo suspeito também segurava objetos que, possivelmente, eram entorpecentes.

O imóvel foi revistado e, lá, a polícia encontrou 50 papelotes de substância, aparentemente cocaína, pronta para comercialização. Além das drogas, a polícia apreendeu uma balança de precisão, máquina de cartão de crédito/débito, um aparelho celular e R$ 20 em espécie.

Os suspeitos confessaram o crime e, diante do flagrante, todos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, juntamente do material apreendido, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA