CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Trio armado assalta pastelaria no bairro da Pedreira

Caso ocorreu na noite desta quinta-feira (11). O estabelecimento e clientes foram roubados

O Liberal
fonte

Três homens armados assaltaram uma pastelaria, que fica no bairro da Pedreira, em Belém, na noite desta quinta-feira (12). O local fica na rua Nova, entre as travessas Barão do Triunfo e Angustura. Além do estabelecimento, vários clientes que estavam no local tiveram celulares, dinheiro e joias levados pelos criminosos.

Ninguém se feriu e eles fugiram logo após a rápida ação. Não há informações sobre o tamanho do prejuízo aos comerciantes. Já era final do expediente quando cada um dos assaltantes chegou por diferentes pontos, cercando o estabelecimento e os consumidores que lanchavam no local. Ninguém reagiu — como orientam as forças de segurança — e apenas entregaram os pertences pessoais.

Um casal que estava numa das mesas entregou até as alianças e ao final um dos criminosos puxou o cordão da mulher. O companheiro dela pedia calma para que a abordagem não passasse daquilo.

VEJA MAIS

image Idosa cai no golpe do chiclete com sonífero e é assaltada dentro de ônibus em Belém
A vítima relatou que o caso ocorreu na última quinta-feira (4) e a suposta autora do crime seria uma passageira do transporte

image Câmeras de segurança flagram assalto a restaurante na Avenida Augusto Montenegro, em Belém
A moto de um funcionário e o dinheiro que estava no caixa foram roubados pelos criminosos

image Dupla confessa ter matado cabo da Aeronáutica durante assalto dentro de ônibus, na Sacramenta
O cabo da aeronáutica Jax Coelho Garcia, de 39 anos, teria reagido a um assalto quando foi baleado e morto

A pastelaria é bem conhecida na Pedreira. Nas redes sociais, vários perfis compartilharam os vídeos do assalto. Nos comentários, pessoas que conhecem o estabelecimento falam de vários roubos ocorrendo no bairro e desejam força aos proprietários do negócio. Uma mulher comentou que tinha uma loja de conveniência perto de onde o roubo desta quinta-feira ocorreu. Ela contou que teve de fechar o negócio.

Ajude a polícia nas investigações 

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181), ou ao Centro Integrado de Operações - Ciop (190). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Por nota, a Polícia Civil informou que, até o final da manhã desta sexta (12), "...o caso não foi registrado na Seccional da Pedreira. Entretanto, a PC tomou conhecimento do caso e irá realizar diligências para apurar o caso. A PC reforça a importância da da formalização da ocorrência, por meio da delegacia virtual, ou presencialmente nas delegacias, para que os casos possam ser devidamente apurados".

"A Polícia Militar informa que o 1° BPM não foi acionado para a atender à ocorrência, contudo, quando teve acesso às imagens, iniciou as diligências às proximidades a fim de localizar e prender os autores do crime. O 1° BPM realiza rondas ostensivas no bairro e tem direcionado o policiamento para as áreas apontadas nas estatísticas como sendo as de maior necessidade", comunicou a corporação, também por nota.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA