logo jornal amazonia

Três suspeitos de integrar facção criminosa morrem em confronto com a Polícia Militar em Jacundá

Outros três foram presos e houve, ainda, a apreensão de três armas de fogo

O Liberal
fonte

Três homens morreram em confronto com agentes do 50° Batalhão da Polícia Militar (50° BPM), que atuam no município de Jacundá, na região sudoeste do Estado. Outros três foram presos. Também houve apreensão de três armas de fogo. A ação ocorreu na sexta-feira (2).

Ainda segundo a Polícia Militar, os militares do 50° BPM receberam diversas denúncias anônimas informando que um grupo suspeito de pertencer a uma facção criminosa e praticar diversas ações criminosas na região estaria escondido em uma residência no bairro Alto Paraíso.

Uma operação foi organizada para verificar a veracidade das informações. Durante o cerco aos homens, o grupo percebeu a chegada dos agentes e tentou fugir atirando contra os militares.

LEIA MAIS:

image Pistoleiro executa 'Celso da Van' com 15 tiros em Jacundá
O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (28), dentro de um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Cristos Rei, no centro da cidade

image Atentado a tiros deixa dois mortos em Jacundá
De acordo com a Polícia Civil, duas linhas de investigação estão sendo apuradas

image Suspeito de latrocínio em Parauapebas é preso na cidade de Jacundá
O crime ocorreu em junho deste ano. A vítima tinha apenas 18 anos

Ainda conforme a Polícia Militar, houve uma troca de tiros e três homens foram atingidos. "Eles foram socorridos, contudo morreram durante o atendimento médico. Outros três suspeitos foram presos", informou a corporação.

Na ação também foram apreendidas duas pistolas, calibre .40, dois revólveres, calibre .38, munições e uma motocicleta com numeração adulterada. Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil do município.

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA