logo jornal amazonia

Tragédia em família: três pessoas morreram em acidente de trânsito na BR-010; duas da mesma família

Vítimas eram parentes de um jovem que também morreu em um acidente de trânsito em Mosqueiro, no último domingo, 25, e estavam indo ao enterro do rapaz

O Liberal
fonte

Na manhã da última terça-feira, 27, um carro de passeio com cinco pessoas dentro colidiu com uma carreta na BR-010, perímetro da Cidade de Campestre, no Maranhão. O motorista, identificado como Jackson Luan, e outras duas passageiras morreram. Duas pessoas sobreviveram. Eles seguiam com destino à Mosqueiro (PA), para velar o corpo de Wellington Barbosa, parente que morreu no último domingo, 25, em um acidente de moto, na ilha.

Segundo informações de Beto Messias, o condutor do carro de passeio, um Gol preto, morreu na hora junto com a tia e a avó de sua namorada. A jovem sobreviveu. Ela, a tia e a avó eram parentes de Wellington, que morreu em Mosqueiro, e estavam indo até a ilha para o enterro do rapaz. A namorada do condutor do carro era prima de Wellington.

A redação integrada de O Liberal não teve retorno da Polícia Rodoviária Federal, autoridade sobre o trânsito na rodovia, com mais detalhes sobre o acidente.

VEJA MAIS

image Suspeito de provocar acidente que matou policiais civis é preso em Irituia
Ele será apresentado na Delegacia-Geral, no bairro de Nazaré, em Belém, às 14h desta quarta-feira (28)

image 'Hétero top': vaza áudio de Maurício Filho flertando com mulher após a morte de Luma Bony
"É gata, é gata. Gostei do material", diz o suspeito de publicar vídeos íntimos de mulheres sem autorização

image Cantora sertaneja morre em acidente de carro após briga de trânsito
Ela estava acompanhada do cunhado, Adalberto Gomes, que dirigia o veículo e também faleceu

Sobre o acidente de domingo

Três pessoas morreram no último domingo (25), dia de Natal, no distrito de Mosqueiro, em Belém, após a colisão de duas motocicletas nas proximidades da praia do Murubira. De acordo com a Polícia Civil, que instaurou inquérito para apurar o caso, as vítimas eram dois adultos, de 21 e 57 anos, e um (a) adolescente de 12 anos. O acidente ocorreu por volta de 11h45.

De acordo com o Ciop, cada moto levava duas pessoas. Um dos condutores teria tentado fazer uma ultrapassagem, o que pode ter causado a colisão. Os quatro ocupantes das motos foram socorridos e levados pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) ainda com vida para o Hospital Geral de Mosqueiro, mas três não resistiram, entre eles, Wellington Barbosa.

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA