CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeito de provocar acidente que matou policiais civis é preso em Irituia

Ele será apresentado na Delegacia-Geral, no bairro de Nazaré, em Belém, às 14h desta quarta-feira (28)

O Liberal
fonte

O suspeito de conduzir o veículo que provocou o acidente que vitimou dois policiais civis na última segunda-feira (26) foi preso pela Polícia Civil do Pará (PCPA) em Irituia, nordeste do estado, na manhã desta quarta-feira (28). A informação foi confirmada pela entidade.

Às 14h, ele será apresentado na Delegacia-Geral, no bairro de Nazaré, em Belém. A PC ressalta ainda que as outras duas pessoas que estavam na viatura seguem hospitalizadas.

Relembre o caso

O investigador Homero Gois e Silva de Souza e a escrivã Rejane Maria Oliveira da Silva foram as vítimas do acidente de trânsito. A viatura em que ambos estavam, junto com outros dois passageiros - um custodiado e um agente civil - colidiu com a estação do BRT do Tapanã, localizada na avenida Augusto Montenegro, entre os bairros do Coqueiro, Parque Verde e Tapanã.

Na terça-feira (27), começou a circular pelas redes sociais o vídeo do momento do ocorrido. Nas imagens, é possível ver o carro da cor branca fazendo uma conversão irregular metros antes da Estação do BRT. Em seguida, a viatura da Polícia Civil (PC), que trafegava pela via expressa, tenta o desvio e colide com o terminal. O veículo de passeio, então, completa a curva e segue pela avenida Augusto Montenegro, na direção de Icoaraci, sem prestar socorro. 

Ainda na terça, a PC apreendeu o veículo suspeito de envolvimento no acidente. Ele foi encontrado no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, na Grande Belém, e levado à Divisão de Homicídios (DH) no bairro de São Brás, em Belém.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA