Confraternização termina em troca de tiros e execução no Parque Guajará, em Belém
Dois suspeitos de envolvimento no crime foram conduzidos à Seccional Urbana de Icoaraci para prestar esclarecimentos.
Um homem morreu após ser baleado durante uma festa de confraternização, na tarde deste domingo, 28, realizada em um rancho, no distrito de Icoaraci, em Belém. Segundo informações preliminares, a vítima teria entrado no local portando uma arma de fogo e, aparentemente, com a intenção de executar um desafeto.
Ainda conforme os relatos, alguém que estava no interior do rancho efetuou disparos contra o homem, que caiu gravemente ferido. A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, mas ao chegar ao local foi constatado o óbito.
Dois suspeitos de envolvimento no crime foram conduzidos à Seccional Urbana de Icoaraci para prestar esclarecimentos. Entre eles, estaria um policial militar, cuja identidade não foi divulgada. A guarnição da viatura 1018, do 10º Batalhão da Polícia Militar, sob o comando do sargento Hugo, realizou o isolamento da área para os trabalhos da perícia. O caso será investigado pelas autoridades competentes.
A redação integrada de O Liberal entrou em contato com a Polícia Civil para ter mais informações, mas até o momento não obtivemos respostas.
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA