CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Tentativa de assalto em loja de variedades termina com briga entre vítima e suspeitos; vídeo

Caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (13), em Icoaraci. A vítima atacou um dos suspeitos que estava armado. Não há relatos de feridos

O Liberal
fonte

Câmeras de segurança registraram uma tentativa de assalto em uma loja de variedades em Icoaraci, distrito de Belém, na manhã desta sexta-feira (13). Um homem armado invadiu o estabelecimento, que fica na Rua 8 de Setembro, bairro da Campina, e pretendia levar um cordão e um relógio de ouro de um cliente. A Polícia Militar está atrás dos dois suspeitos que foram filmados atacando a vítima. Não há relatos de feridos. 

A gravação em questão, que marca 10h58, mostra a vítima, um homem vestido com uma camisa cinza e bermuda clara, dentro da loja. No momento do crime, três atendentes e um segundo consumidor viram tudo.

O suspeito - que aparece nas imagens de calça jeans, máscara de proteção, camisa longa e boné preto - aborda a vítima com uma arma em mãos. “Bora, passa tudo”, diz ele para o homem. Ao ver do que se tratava, outro homem tenta fugir depressa com um celular, mas é parado pelo suspeito. “Fica aí”, disse o suspeito armado.

VEJA MAIS 

image Suspeito de tentativa de assalto morre durante ação da PM em Canaã dos Carajás
O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

image Justiça conclui instrução de latrocínio contra engenheiro em Belém
Crime ocorreu no dia 10 de setembro do ano passado, após uma tentativa de assalto, no bairro de São Brás, em Belém. Dois homens em uma moto tentaram roubar o cordão do responsável de uma obra de demolição, na avenida Gentil Bittencourt

image Tentativa de assalto a banco termina com duas pessoas mortas em São Paulo
Crime ocorreu em uma agência localizada em Poá, no início da manhã de hoje (28)

A vítima chega a discutir com o suspeito e levanta a camisa para mostrar que não possui nenhum armamento escondido. Quando a vítima dá o relógio, uma viatura da Polícia Militar passa em frente à loja. É quando o cliente ataca o suspeito e tenta tirar a arma dele. “Vou te matar”, diz o suspeito.

De repente, outro homem entra na loja com o rosto coberto por um capacete. A luta corporal entre a dupla de suspeitos e a vítima não é mais vista assim que eles saem do ângulo da câmera.

De acordo com a Polícia Militar, o 10º Batalhão, responsável pelo policiamento na área, está atrás dos envolvidos que conseguiram fugir. A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes do caso à Polícia Civil e aguarda retorno. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA