logo jornal amazonia

Suspeito de zoofilia contra cachorro é preso em Itaituba

O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (4), na praça do município

O Liberal
fonte

Um suspeito de praticar zoofilia contra um cachorro foi detido pela Polícia Civil em Itaituba, no sudoeste do Pará. Vídeos que mostram os atos do animal foram feitos na manhã desta quinta-feira (4), na Praça do Cidadão, e entregues às autoridades.

As imagens que circulam nas redes sociais mostram o suspeito tocando um cachorro de forma convidativa em um banco da praça, que costuma ser frequentado por diversos moradores. Após o ato, o investigado soltou o animal e sentou-se ao lado do cachorro. De acordo com o Portal O Giro, as testemunhas foram informadas de que essa não teria sido a primeira vez que o suspeito cometeu o crime. Inclusive, contêm outros registros em vídeo.

O homem foi identificado e encaminhado para prestar esclarecimentos à delegacia durante a tarde. Inicialmente, o suspeito detido deve responder pelo crime de maus-tratos a animais, visto que a zoofilia está incluída neste tipo de ilícito. Ele será apresentado em audiência de custódia para definição das medidas judiciais cabíveis.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil, que confirmou que “o suspeito foi preso em flagrante por maus-tratos a animais, consistente em atos de zoofilia”. “O caso é investigado pela Seccional de Itaituba”, comunicou.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA