logo jornal amazonia

Mulher que passou quase duas décadas foragida de Marabá é presa no Maranhão

Ela era procurada pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Marabá havia cerca de 19 anos, em razão de um mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas

O Liberal

Elma da Costa Vieira, de 54 anos, foi presa pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (21), na travessa da Piçarreira Torre, em frente a uma fazenda na zona rural de Itapecuru, no Maranhão. Ela era procurada pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Marabá havia cerca de 19 anos, em razão de um mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Civil, a prisão ocorreu por volta das 10h. A ação contou com a participação de equipes da 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Marabá e apoio da Delegacia Regional de Itapecuru, no Maranhão. A operação foi denominada “Ponto Crítico III”.

Após quase duas décadas foragida, Elma foi apresentada na Delegacia de Polícia de Itapecuru e, em seguida, encaminhada à unidade prisional local, onde permanece sob custódia do Poder Judiciário.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA