logo jornal amazonia

Suspeito de tráfico de drogas pula no rio e foge da polícia após troca de tiros

A ação terminou com duas presas e conduzidas para a delegacia de Polícia Civil

O Liberal
fonte

Policiais do 76º Pelotão Destacado de Polícia Militar (76º PDPM) de Ponta de Pedras, na ilha do Marajó, trocaram tiros, na última quinta-feira (23), com o suspeito de tráfico de drogas Roni de Oliveira Feio, conhecido como “Bulgão”. O rapaz não foi atingido e ainda conseguiu fugir do cerco policial após se jogar em um rio. Na mesma ação, os agentes conseguiram prender Matheus de Oliveira Araújo, o “Matheuzinho”, e mais outro jovem, não identificado, sob suspeita do mesmo crime.

Em entrevista ao portal Notícia Marajó, o gestor do 11º Comando de Policiamento Regional (CPR XI) do Marajó Oriental, coronel Josimar Leão, relatou que, inicialmente, os militares foram apurar uma denúncia de possível venda de entorpecentes por “Bulgão” e “Matheuzinho” na casa de uma pessoa identificada apenas como “Marreta”.

VEJA MAIS

image Advogado suspeito de tráfico de drogas em Belém já foi condenado e expulso da PM
Operação, deflagrada no ano de 2014, na área do Ver-o-Peso, revelou que Luigi Rocha da Silva Barbosa fazia parte de um grupo de policiais militares que cobrava propina de comerciantes que atuavam na capital paraense

image Advogado de Belém é preso por suspeita de tráfico de drogas; defesa nega acusações
O advogado Luigi Barbosa foi preso na tarde de quinta-feira (23), dentro do próprio escritório, no bairro de Nazaré, na capital paraense. A defesa do suspeito nega as acusações e afirma que a prisão foi forjada

image Tráfico: PRF apreende quase meia tonelada de maconha em Novo Repartimento (PA)
Condutor de caminhão onde estava a droga foi encaminhado para Delegacia da PF de Marabá (PA)

Ao chegar no local, os policiais fizeram o cerco e os suspeitos tentaram fugir. “Bulgão”, que estava armado, teria atirado contra a PM, que revidou, mas não acertou o suspeito. Para escapar, “Bulgão” se jogou no rio e não foi alcançado.

Fora da casa de “Marreta”, os policiais revistaram “Matheuzinho” e encontraram com ele 23 porções de oxi prontas para a revenda e outra pedra maior não fracionada. “Matheuzinho”, que já responde por tráfico e que cumpria medida cautelar usando tornozeleira eletrônica, foi preso novamente e encaminhado para a delegacia.

Uma terceira pessoa que estava perto da casa também foi detida, mas não foi informado sob qual acusação. Dentro da casa não foi encontrada droga.

Conforme o comandante da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (20ª CIPM), major Kojak, a Polícia Civil deve representar contra “Bulgão” e pedir a sua prisão preventiva.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA