logo jornal amazonia

Suspeito de tentativa de homicídio é preso pela PC em Marabá

A ação que culminou na autuação do homem ocorreu na manhã de quarta-feira (27)

O Liberal

Um homem de 29 anos suspeito de tentativa de homicídio foi preso temporariamente na quarta-feira (27), no Núcleo Cidade Nova, em Marabá, sudeste do Pará. Conforme as informações iniciais, ele teria tentado assassinar duas pessoas em um crime que ocorreu em janeiro deste ano. 

VEJA MAIS

image Polícia prende suspeito de esfaquear 7 vezes namorado da ex em Santa Bárbara
Eliézio da Silva Santos, 36 anos, já tem passagens por outros crimes que não foram detalhados pela polícia

image Tentativa de homicídio: suspeito de balear o atual da ex é preso em Ananindeua
A vítima é um caminhoneiro, alvejado duas vezes e socorrido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE)

Conforme informações da Polícia Civil, o caso envolvendo o investigado ocorreu após uma discussão em um bar, na Avenida Manaus, Bairro Bom Planalto, Núcleo Cidade Nova. Segundo o que foi apurado na época, o suspeito teria sacado uma arma de fogo e feito dois disparos em direção a uma vítima. Outra pessoa que estava no local teria interferido na situação e impediu que o investigado continuasse atirando, além de ajudar a primeira vítima a fugir. Ao ver que o desafeto correu, o investigado apontou a arma para quem interveio e mandou ele se ajoelhar. O gatilho foi puxado três vezes, mas a arma falhou em todas as tentativas de disparos, assim a pessoa também conseguiu fugir.

Já em fevereiro, o investigado teria tentado novamente cometer o assassinato do homem que estava no bar. Desta vez, ele contou com a a ajuda de um comparsa e, em uma motocicleta, eles abordaram a vítima na rua. O suspeito teria feito três disparos, mas errou todos e a vítima conseguiu fugir novamente. Nessa segunda tentativa de homicídio, câmeras de segurança flagraram a situação e a Polícia civil reconheceu o investigado, solicitando a prisão por meio de mandado. O investigado está à disposição da justiça.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA