CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Parauapebas

A prisão, em cumprimento a um mandado judicial, ocorreu na tarde de quarta-feira (6)

O Liberal

Um homem identificado como Marcos Vinícius da Silva Conceição, investigado por uma tentativa de latrocínio, foi preso no bairro Bom Jesus, em Parauapebas, sudeste do Pará, na quarta-feira (6). A ação foi realizada pela Polícia Civil em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Segundo a polícia, o caso ocorreu no dia 29 de maio de 2022, durante um assalto a um motorista de aplicativo.

O mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal. Diligências foram realizadas para localizar o investigado, que estava escondido na rua Pau D’arco. Segundo as informações iniciais, o crime no qual o investigado está envolvido ocorreu quando Marcos Viníci​us solicitou uma corrida de aplicativo e, assim que entrou no carro, anunciou o assalto. A vítima chegou a relatar que o investigado agiu com violência. Desde a ocasião do crime, o homem passou a ser investigado pelas autoridades policiais.

VEJA MAIS

image Suspeito de latrocínio é preso em Cachoeira do Arari
Segundo a polícia, o objetivo do criminoso era roubar uma quantia em dinheiro que a vítima guardava em casa

image PC cumpre 25 mandados pelos crimes de latrocínio, estupro e tráfico, em três cidades do Pará
Investigados dos municípios de Castanhal e Capanema, no nordeste paraense, e Santarém, no oeste do Estado, foram alvos da operação

Ainda conforme a polícia, Marcos Vinícius possui outros antecedentes criminais. No ano de 2022, o homem foi preso suspeito de envolvimento em um roubo de uma motocicleta, no bairro dos Minérios. Ele responde ainda por violência doméstica, crime registrado no ano passado, também na cidade de Parauapebas.

Em nota, a Polícia Civil informou que “deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva. O suspeito foi preso e está à disposição da Justiça”.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA