Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Suspeito de roubos tem pernas e braço quebrados como 'punição disciplinar'

Agressão teria ordenada por facção criminosa para servir de exemplo

O Liberal

O homem identificado como Edivaldo Saraiva da Silva, 34 anos, foi vítima de agressão na tarde desta segunda-feira (18) em Santarém. Ele teve as pernas e braços quebrados e foi encontrado por populares em um terreno baldio na área conhecida como Ocupação Bela Vista do Juá. Informações colhidas junto a moradores do local dão conta de que Edivaldo teria sido alvo de punição exemplar por parte de membros de uma facção criminosa. As informações são do portal O Impacto.

A vítima, que atende pela alcunha de "Macaxeira", foi severamente espancado por indivíduos ainda não identificados pela polícia, e abandonado em um terreno na quadra 27. Populares o apontaram como autor de vários furtos na localidade e acreditam que essa tenha sido a causa das agressões, aplicadas como uma forma de ‘disciplina’ ordenada por criminosos que dominam a área.

VEJA MAIS

Operação conjunta entre PM e Vigilância Sanitária apreende 398 cigarros eletrônicos em Santarém
A ação deve seguir por toda a semana

Buraco em rua é 'transformado' em jacuzzi por vereador de Santarém; vídeo
Para a redação do portal O Liberal, o vereador disse que tomou essa atitude para chamar atenção dos órgãos competentes para a problemática dos buracos nas ruas do município

Foragido da justiça é morto durante troca de tiros com a polícia, em Santarém
A polícia identificou que o homem tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por violência doméstica; ele também era suspeito de assassinar o próprio irmão no ano de 2015

Edivaldo foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido ao Pronto Socorro Municipal (PSM) de Santarém. A Polícia Militar fez diligências nas proximidades na tentativa de localizar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA