logo jornal amazonia

Suspeito de roubo sobe em telhado, mas é agredido por população em Ananindeua

O caso ocorreu na passagem Bom Sossego, no Distrito Industrial

O Liberal
fonte

Imagens que circulam nas redes sociais mostram um suspeito de cometer assaltos sendo agredido por vários moradores em Ananindeua. O caso teve grande repercussão após os vídeos serem compartilhados em grupos de conversas na terça-feira (17). Conforme os relatos iniciais, a situação teria ocorrido na passagem Bom Sossego, no bairro Distrito Industrial. O suspeito foi preso após as agressões.

Junior Maia, comandante da Polícia Municipal de Ananindeua, explicou que uma guarnição da instituição do grupamento tático Romu realizava rondas na área quando avistou a situação e interviu. “A população, cansada dessa situação, agiu no calor da emoção e foi para as vias de fato. conseguimos socorrê-lo e o levamos até a upa (unidade de pronto atendimento) e posteriormente até a delegacia para os procedimentos cabíveis”, disse ele entrevista ao Comando Liberal. Ele alertou a população para que não reaja “nesses determinados momentos”. 

Nos vídeos, é possível ver que o suspeito sobe no telhado de uma casa para tentar escapar da população. Duas pessoas também estão na estrutura e tentam jogá-lo de cima da casa para que ele seja pego pelos moradores. O suspeito é agredido com chutes e socos enquanto se segura em fiação elétrica para evitar ser pego pelas pessoas.

Além disso, alguns moradores tentam agredir o suspeito com pedaços de madeira, enquanto ele ainda se mantém sobre o telhado. A gritaria é grande no local e, em certo momento, o suspeito cai do telhado no meio do grupo de moradores que o agridem. Não há detalhes sobre o roubo em que o suspeito estaria envolvido. 

"A Polícia Civil informa que o roubo foi registrado pela Seccional Urbana de Ananindeua. O suspeito foi socorrido, encaminhado para atendimento médico e em seguida conduzido para a unidade policial. O caso segue sob investigação", comunicou a PC.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA