CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeito de matar homem a tiros no Marajó é preso pela Polícia Civil

O crime ocorreu no dia 28 de novembro de 2025, na Vila Foz do Rio Camará, quando a vítima caminhava pela rua acompanhada de sua companheira

O Liberal
fonte

Raimundo Natalino Lima Almeida foi preso pela Polícia Civil do Pará nesta sexta-feira (13/2), em Salvaterra, no Marajó, suspeito de envolvimento na morte de Wellington Mendes dos Santos, de 25 anos. O crime ocorreu no dia 28 de novembro de 2025, na Vila Foz do Rio Camará, no mesmo município. Na ocasião, a vítima caminhava pela rua acompanhada de sua companheira e foi atingida por disparos de arma de fogo.

Contra Raimundo, a PC cumpriu um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão. De acordo com as autoridades, durante as investigações do homicídio, houve a coleta de imagens, coleta do depoimento de testemunhas, reconhecimento formal, apreensão de roupas compatíveis com as descrições dos autores e análise de vínculos logísticos.

A partir desses elementos, a Polícia Civil conseguiu identificar Luiz Felipe dos Santos da Silva e um adolescente suspeitos de envolvimento no caso. O homem já foi detido, enquanto o garoto cumpre medida socioeducativa de internação.

A apuração policial também apontou que Raimundo foi responsável pela locação da motocicleta Honda Pop vermelha utilizada na ação criminosa e na fuga. Ainda segundo a PC, ele ainda teria ameaçado testemunhas.

O inquérito do homicídio já foi concluído e remetido ao Ministério Público. A polícia indiciou, prendeu e internou todos os envolvidos.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA