Motociclista morre após ser atingida por caminhão de lixo em Benevides
Segundo a Polícia Militar, moradores relataram que o condutor de um caminhão de lixo, ao dobrar, não teria visto a vítima, que estava parada na esquina, e a atingiu
Álem Raila Mendes de Souza, de 27 anos, morreu em um acidente de trânsito registrado no começo da tarde de quinta-feira (12/2) na Rua Miranda Mateus com a Travessa das Violetas, no bairro das Flores, em Benevides, na Grande Belém. Segundo a Polícia Militar, moradores relataram que o condutor de um caminhão de lixo, ao dobrar, não teria visto a vítima, que estava parada na esquina, e a atingiu.
Com a batida, Álem morreu no local. A PM, assim que soube do caso, deslocou-se até o endereço e encontrou o corpo da vítima. Na sequência, os militares isolaram o entorno para que a Polícia Científica pudesse realizar a perícia e remoção do cadáver.
Ainda de acordo com a PM, o condutor do caminhão se apresentou na Delegacia de Benevides com a assessoria jurídica da prefeitura do município. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil e da Prefeitura de Benevides.
Em nota, a PC disse que um boletim de ocorrência por homicídio culposo no trânsito foi registrado na Delegacia de Benevides. "O condutor do caminhão foi liberado após prestar depoimento. Perícias foram solicitadas para auxiliar na apuração do caso", comunicou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA