CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem sai da casa da namorada e é executado a tiros na madrugada em Pacajá

Após efetuar vários disparos, o suspeito fugiu em direção a um terreno baldio

O Liberal
fonte

Mateus Valadão Pereira foi executado a tiros no início da madrugada desta sexta-feira (13), no município de Pacajá, região sudoeste do Pará. O autor do crime fugiu e, até o momento, não foi localizado.

De acordo com informações apuradas pela Polícia Civil e divulgadas pelo site Correio de Carajás, a vítima saía da casa da namorada, localizada na rua Rui Barbosa, no bairro Colina, quando foi surpreendida pelo atirador. O crime ocorreu por volta da meia-noite.

Após efetuar vários disparos contra Mateus, o suspeito fugiu em direção a um terreno baldio próximo à residência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegou a prestar socorro enquanto a vítima ainda apresentava sinais vitais. No entanto, Mateus já deu entrada na unidade hospitalar sem vida.

A autoridade policial requisitou a presença de peritos da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos de praxe. O caso segue sob investigação para esclarecer a motivação e identificar a autoria do crime.

"A Polícia Civil informa que a vítima foi socorrida, mas chegou sem vida ao hospital. Equipes trabalham para identificar e localizar os suspeitos envolvidos no homicídio. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas”, informou a PC, por meio de nota.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA