logo jornal amazonia

Dois trabalhadores morrem após explosão em condomínio em Ananindeua

Acidente ocorreu no tarde desta quinta-feira (12) quando os trabalhadores utilizavam um maçarico

O Liberal
fonte

Uma explosão dentro de um condomínio matou dois trabalhadores, na tarde desta quinta-feira (12), em Ananindeua. A explosão seguida de um incêndio teria ocorrido durante reparos com manta asfáltica na parte superior de uma torre do bloco H, no residencial Solar do Coqueiro, localizado na avenida Governador Hélio Gueiros, bairro 40 Horas.

A suspeita das testemunhas é que tenha havido um vazamento do gás do maçarico utilizado no serviço de manta asfáltica. Quando os trabalhadores tentaram ligar novamente o equipamento ocorreu a explosão. A explosão teria sido tão forte que vários objetos foram arremessados, o sapato de uma das vítimas caiu na área inferior do bloco.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas os dois trabalhadores já haviam morrido. A Polícia Científica também foi acionada para realizar a perícia. A Polícia  Civil abriu investigação para definir as causas do acidente.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA