CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeito de homicídio no Pará é preso em Santa Catarina enquanto andava de bicicleta

O homem seria membro de uma facção criminosa que cometia 'crimes bárbaros'. Vítima foi morta em Abaetetuba, no ano passado

O Liberal

Um homem foi preso pela Polícia Civil de Santa Catarina, no município de Braço do Norte (SC), na última quarta-feira (23). Ele é suspeito de matar uma pessoa em Abaetetuba, nordeste do Pará, e estava foragido desde o final do ano passado. A prisão foi informada na sexta-feira (25), e a identidade do suspeito não foi divulgada.

VEJA MAIS

image Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas, dentro de boca de fumo, em Salvaterra
Wagner Souza de Oliveira e Sandra Maria do Nascimento Santana ainda teriam tentado se livrar das drogas, jogando-as na descarga, mas não deu certo

image Homem é preso por tráfico de drogas e quebra de monitoramento eletrônico, em Outeiro
Matheus Luciano Esteves Ferreira estava sendo monitorado, mas não usava a tornozeleira no momento da abordagem. Com ele, a polícia apreendeu papelotes de pasta base de cocaína

Segundo informações da Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), o preso é "suspeito de integrar uma organização criminosa paraense de alto grau de periculosidade e gravidade em crimes bárbaros". Ele estaria andando de bicicleta, a caminho do trabalho, quando os policiais cumpriram o mandado de prisão, que estava em aberto.

A prisão foi realizada através de policiais civis da Delegacia de Polícia da Comarca de Braço do Norte, em apoio à Polícia Civil do Pará (PCPA), com a agência de inteligência da Polícia Militar de Braço do Norte.

A PCPA suspeita que o homem tenha fugido em novembro do ano passado, logo após de ter cometido o crime em Abaetetuba. Ele já possuía seis passagens por vários crimes e já foi transferido para o Estado, onde permanece à disposição da Justiça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA