logo jornal amazonia

Mulher é assassinada pelo companheiro em Castanhal

Criminoso já tinha várias passagens pela polícia e ainda está foragido

Redação Integrada
fonte

Uma mulher identificada apenas como Valéria foi assassinada a tiros pelo próprio marido, conhecido pelo apelido de Carlinhos, na manhã desta quinta-feira, 27, no município de Castanhal, nordeste do Pará. O crime aconteceu no bairro de Heliolândia. Informações iniciais dão conta de que a vítima estava grávida de cinco meses. 

De acordo com relatos de amigos de Valéria, o autor do crime já vivia na condição de foragido e tinha várias passagens pela polícia. 

A Polícia Civil do Pará informou que o feminicídio foi registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Castanhal. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Castanhal, que instaurou o inquérito e está fazendo diligências para localizar o suspeito. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime. 

O corpo de Valéria foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal. A confirmação da gravidez da vítima também foi solicitada pela Polícia Civil ao IML. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA