logo jornal amazonia

Homem é morto a tiros e terçadadas no Marajó; irmão é o principal suspeito

A Polícia Civil informou que um homem foi preso e autuado em flagrante por homicídio doloso, após ser apresentado à Seccional Urbana de Santarém, pela Polícia Militar.

O Liberal
fonte

Heraldo Araújo da Silva, de 44 anos foi morto à tiros e golpes de terçado na madrugada desta sábado (10), na zona rural do município de Melgaço, no Arquipélago do Marajó. Conforme nota da Polícia Civil (PC), o suspeito de cometer o crime foi preso pela PM, horas depois do assassinato. A 22ª Companhia Independente de Polícia Militar afirmou que o homem detido e não teve o nome divulgado, é irmão da vítima. Uma arma de fogo também foi apreendida.

A PC informou ainda que perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações. O crime aconteceu em uma comunidade do Rio Buiussu. Uma equipe policial foi ao local.  
Testemunhas foram ouvidas, e buscas estão sendo feitas com o objetivo de localizar outros suspeitos.

Em nota, a Polícia Civil informou que um homem foi preso e autuado em flagrante por homicídio doloso, após ser apresentado à Seccional Urbana de Santarém, pela Polícia Militar. Jacinto Alaelson Rodrigues Pinheiro foi assassinado com golpes de arma branca durante o consumo de bebida alcoólica com o suspeito, por motivo fútil. Perícias foram solicitadas.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA