logo jornal amazonia

Suspeito de furtos em série é preso pela Polícia Civil, em Itaituba

Comerciante local também foi preso por cobrança ilegal sobre um aparelho furtado pelo suspeito

O Liberal
fonte

A Polícia Civil do Pará (PCPA) prendeu Anderson Alves Pereira, conhecido como “Boi”, na tarde da última sexta-feira (22). A prisão aconteceu na 33ª, bairro Santo Antônio, em Itaituba. Ele é suspeito de realizar uma série de furtos no município, subtraindo diferentes objetos por onde passou.

Conforme a PC, Anderson teria subtraído pelo menos dois celulares e uma bicicleta antes de ser capturado. Um dos aparelhos, furtado na quinta-feira (21) foi vendido a um comerciante local, que também está preso. 

VEJA MAIS

image Homem morre e dois ficam feridos em acidente na zona rural de Itaituba
O veículo onde as vítimas estavam perdeu força em uma ladeira e capotou várias vezes, segundo os sobreviventes

image Ex-militar do exército morre em acidente de trânsito em Itaituba
O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (21), na estrada de Barreiras

image Dois acidentes de trânsito são registrados em poucas horas no município de Itaituba
No total, três ocorrências de trânsito foram registradas na cidade, sendo uma delas com vítima morta

Após ser preso, o criminoso direcionou a polícia até o comerciante. Mas, ele teria exigido o valor de R$ 150 para devolver o celular à vítima, o que levou a ordem de prisão imediata do delegado responsável. Os envolvidos foram apresentados na 19ª Seccional de Polícia Civil e permanecem à disposição da Justiça.

A reportagem de O Liberal procurou a PCPA para mais informações, mas ainda não obteve retorno. O espaço segue aberto.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA