CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Ex-militar do exército morre em acidente de trânsito em Itaituba

O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (21), na estrada de Barreiras

O Liberal
fonte

Rafael Ferreira morreu em um acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira (21) na estrada de Barreiras, em Itaituba, no sudoeste do Pará. A vítima, que era ex-militar do Exército Brasileiro, caiu em uma vala às margens da via, próximo ao Curral Redondo.

Segundo informações iniciais, Rafael conduzia uma motocicleta Honda Bros vermelha quando teria perdido o controle do veículo e caiu dentro da vala. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro. No entanto, quando os socorristas chegaram ao local, somente constataram que Rafael já havia evoluído a óbito.

A Polícia Militar esteve no local e realizou o acionamento do Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo. Com o jovem, foi encontrado um crachá da empresa onde trabalhava, contendo sua foto e identificação. Rafael tinha servido no Exército no ano de 2016. Atualmente, ele trabalhava há cerca de um ano e dois meses como promotor de vendas. Rafael morava no bairro Açaí, era casado e deixou uma filha.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e foi informada que "a Seccional de Itaituba apura as circunstâncias da morte". "Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações", comunicou.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA