CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Condutores ficam gravemente feridos após colisão entre motocicletas em Belém

O acidente de trânsito ocorreu no bairro do Marco, na manhã desta sexta-feira (5)

O Liberal
fonte

Dois motociclistas ficaram gravemente feridos após colidirem frontalmente na Travessa Doutor Enéas Pinheiro, entre as avenidas João Paulo II e Perimetral, no bairro do Marco, em Belém. O grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta sexta-feira (5), quando havia um grande tráfego de veículos no trecho. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Metropolitano de Urgência, em Ananindeua.

Segundo as informações de moradores, o acidente ocorreu por volta das 9h. Testemunhas contaram que um dos motociclistas teria tentado fazer uma ultrapassagem e entrou na contramão da via. Assim, acabou colidindo com o condutor da outra motocicleta que seguia no sentido contrário. Uma das vítimas foi arremessada da moto. O relato é que uma vítima quebrou o braço e a perna. Já o outro teve fratura exposta no pé e também quebrou o braço.

Moradores acionaram duas ambulâncias socorristas para prestar atendimento aos motociclistas, que estavam caídos na pista. Os dois homens estavam conscientes e conversavam com os moradores enquanto aguardavam a chegada dos paramédicos. Após serem atendidos no local, os motociclistas foram levados para o hospital.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para o Samu e Corpo de Bombeiros e aguarda o retorno.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA