logo jornal amazonia

Suspeito de cometer estupros em série é preso em Anapu

Policiais civis apuraram que o criminoso agia sempre da mesma forma: invadia a residência das vítimas durante a madrugada e as atacava

O Liberal
fonte

Foi preso nesta sexta-feira (16), no bairro Alto Bonito, em Anapu, no sudoeste paraense, ​Erivaldo Cortez dos Santos. Ele é suspeito de ter cometido pelo menos cinco estupros contra mulheres na região. De acordo com informações apuradas pela Polícia Civil, o criminoso agia sempre da mesma forma: invadia a residência das vítimas durante a madrugada e as atacava, usando uma máscara para cobrir o rosto.

VEJA MAIS

image Idoso é achado morto dentro de casa e mensagem ‘tarado morre cedo’ é encontrada escrita em geladeira
Francisco Luiz Caetano foi encontrado com perfurações de arma de fogo pelo corpo. Ele era suspeito de abusar de meninas menores de idade

image ​​‘Hétero top’: Lutadores de MMA se manifestam e aderem ao movimento Justiça por Luma Bony
Rodrigo "Minotauro" está entre os nomes que cobraram respostas das autoridades

image Jacundá: Pastor é preso por estupro de vulnerável dentro de ônibus que saiu do Maranhão
O suspeito estava foragido desde dezembro de 2019, quando a Justiça de Rondônia expediu mandado de prisão contra ele



A polícia descobriu ainda que o suposto estuprador tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça do Maranhão, onde já respondia pelo crime de estupro e é considerado foragido da Justiça.​ As informações são do perfil de notícias Carlos Calaça.​

Na casa onde Erivaldo foi localizado a polícia encontrou uma máscara de cor preta, que possivelmente era usada durante os crimes cometidos por ele. As investigações apontaram que o criminoso estudava a rotina das vítimas antes de agir.

O caso mais recente que tem Erivaldo como principal suspeito ocorreu há dois dias. Segundo a polícia, oficialmente foram contabilizadas cinco vítimas do maníaco.

Após a prisão, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Anapu, onde prestou depoimento. Em seguida, Erivaldo foi conduzido para o complexo Penitenciário de Vitória do Xingu onde permanecerá à disposição da Justiça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA