CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jacundá: Pastor é preso por estupro de vulnerável dentro de ônibus que saiu do Maranhão

O suspeito estava foragido desde dezembro de 2019, quando a Justiça de Rondônia expediu mandado de prisão contra ele

O Liberal
fonte

Um pastor evangélico de 55 anos foi preso pelo crime de estupro de vulnerável, na manhã desta terça-feira (6), dentro de um ônibus que saiu de São Luís, no Maranhão, com destino à cidade de Santarém, no oeste do Pará. A prisão ocorreu na altura do município de Jacundá, no sudeste paraense. Agentes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), da Polícia Rodoviária Federal (PRF), verificaram que o suspeito estava foragido desde dezembro de 2019, quando a Justiça de Rondônia expediu mandado de prisão contra ele, que é natural de Porto Velho, capital rondoniense.

O Grupo de Patrulhamento Tático da PRF recebeu uma denúncia anônima, de que um foragido da justiça estaria na condição de passageiro em um ônibus interestadual com rota pela rodovia BR-230.

VEJA MAIS

image Homem é preso por estuprar criança da mesma família na zona rural de Parauapebas
Com o suspeito, a polícia encontrou ainda uma espingarda, motivo pelo qual ele também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo

image Menina de 10 anos é estuprada na saída da escola em Medicilândia
O suspeito do crime foi preso. No celular dele, a polícia teria encontrado várias fotos da vítima

image Menina de 10 anos é estuprada na saída da escola em Medicilândia
O suspeito do crime foi preso. No celular dele, a polícia teria encontrado várias fotos da vítima



Em decorrência da queda de uma ponte que liga o município de Marabá a Novo Repartimento, ambos no sudeste no sudeste paraense, o ônibus seguiu pela PA-150 no município de Jacundá, momento em que foi abordado pela equipe para a averiguação da denúncia. O ônibus saiu de São Luís, no Maranhão, e tinha como destino a cidade de Santarém, no oeste do Pará.

Durante os procedimentos de fiscalização, a equipe localizou um mandado de prisão pendente de cumprimento em desfavor de um dos passageiros, expedido no estado de Rondônia.

Diante dos fatos, o passageiro foi preso e ​​encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Jacundá para a realização das medidas cabíveis. A prisão teve o apoio da Polícia Penal de Sena Madureira, do Acre. O homem atuava como pastor evangélico em Sena Madureira e realizava “pregações” nas ruas da cidade.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA