Suspeito de assaltar farmácia é morto em perseguição policial no Complexo do Jurunas
Segundo a PM, o assalto foi registrado pelas câmeras de segurança do próprio estabelecimento, permitindo a identificação dos dois homens envolvidos no crime
Um homem suspeito de assaltar uma farmácia no bairro do Jurunas, em Belém, foi morto pela Polícia Militar nesta quinta-feira (17), durante uma perseguição no Complexo do Jurunas.
De acordo com o 20º Batalhão da PM, responsável pelo patrulhamento da área, o homem morto, identificado como Lucivaldo Baia Carvalho, era um dos dois suspeitos de assaltar uma farmácia no início da tarde de hoje, na travessa de Breves com a rua Osvaldo de Caldas Brito. O outro suspeito foi preso em flagrante.
Segundo a PM, o assalto à farmácia foi registrado pelas câmeras de segurança do próprio estabelecimento, permitindo a identificação dos dois homens envolvidos no crime. Com base nas imagens, os policiais iniciaram uma busca nas proximidades do Complexo do Jurunas, onde localizaram um dos suspeitos.
VEJA MAIS
Conforme a versão dos policiais, ao avistar a viatura, o homem teria sacado um revólver e disparado contra os agentes, fugindo em seguida para uma área de mata próxima ao complexo. Durante a perseguição, ele foi atingido.
Ainda segundo a PM, os policiais prestaram socorro ao suspeito, levando-o a Unidade de Pronto Atendimento do Jurunas (UPA), mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Civil informou que, segundo as investigações, os dois suspeitos haviam cometido roubo a uma farmácia. Foram apreendidos uma arma de fogo, munições e um celular.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA