logo jornal amazonia

Suspeita é presa com 12 quilos de maconha dentro de ônibus que ia para Marabá

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) conduziram a mulher até a Delegacia de Polícia Civil. Ela ficou custodiada à disposição da Justiça

O Liberal
fonte

Uma mulher, não identificada, foi presa pelo crime de tráfico de drogas, na última segunda-feira (28), no momento em que transportava 12 quilos de maconha dentro de uma mala. A suspeita estava em um ônibus que ia de Itaituba para Marabá, no Pará. A abordagem ocorreu na altura do município de Altamira, sudoeste do Estado. Após o flagrante, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsáveis pela prisão, conduziram a suspeita até a Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com a PRF, os policiais sentiram “um odor forte característico da droga vindo do compartimento de bagagens” do ônibus. Duas malas estavam trancadas com senha e a dona informou que não sabia a numeração, nem o conteúdo. Os policiais, então, quebraram os zíperes e encontraram oito tabletes de maconha em meio a roupas masculinas dentro de malas.

VEJA MAIS

image ‘Nova droga’ em circulação tem alto potencial de dependência e riscos associados, diz pesquisadora
Uso mais frequente tem sido por jovens e adolescentes, principal grupo de risco para sequelas

image Quatro pessoas são presas em Parauapebas durante Operação Fechando o Cerco
Desencadeada na sexta-feira (25) pela Polícia Militar do Estado do Pará a Operação “Fechando o Cerco” tem por objetivo dar cumprimento a mandados de prisão e recaptura de foragidos da Justiça nos 144 municípios paraenses

image Homem é preso por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e crime ambiental no município de Marabá
Claudemir Júlio Lima foi flagrado com uma porção de aproximadamente 40g de maconha embalada para venda e 5 petecas de crack; munições para armamento e um pássaro também foram encontrados

“Questionada, a mulher afirmou que um desconhecido lhe pediu para levar as malas até Marabá, no sudeste do Pará, onde uma terceira pessoa pegaria a ‘encomenda’.​​ A traficante falou ainda que não recebeu nenhum valor ou promessa de valor, pois estava apenas fazendo um favor”, informou a PRF.

Segundo os policiais federais, toda a droga ficou apreendida e foi levada para a delegacia. A mulher recebeu ordem de prisão e ficou custodiada à disposição da Justiça.

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA