logo jornal amazonia

Suspeita de integrar facção criminosa é presa por ameaça, no Marajó

A mulher estaria ameaçando uma outra pessoa por um caso de roubo a um aparelho celular

O Liberal

Uma mulher que se denominava integrante de uma facção criminosa foi presa na terça-feira (5), no município de Portel, no Marajó. A suposta faccionada é suspeita de ameaçar uma outra mulher devido ao furto de um aparelho celular. Conforme o que foi informado pela denunciante, a suspeita dizia fazer parte do chamado ‘tribunal do crime’ que atuava na região.

VEJA MAIS

image Suspeito de latrocínio é preso em Cachoeira do Arari
Segundo a polícia, o objetivo do criminoso era roubar uma quantia em dinheiro que a vítima guardava em casa

image Mulher é presa com 40 kg de carne sem procedência em Cachoeira do Arari
O achado levantou suspeitas sobre possíveis atividades ilegais envolvendo o produto, segundo a polícia

A vítima procurou as autoridades policiais e contou que a suspeita ameaçou a ‘disciplinar’. Conforme os agentes, tudo começou após a vítima ser acusada de furtar o celular da mãe da suspeita. Segundo o portal Notícias Marajó, a presa teria feito as ameaças e também ligações para um homem conhecido como “Mascote”, que seria chefe em uma facção de Portel. Mascote teria dito para a vítima que iria lhe bater com ‘golpes de estaca’.

De acordo com o relato da vítima, as ameaças iriam acabar somente quando o celular fosse devolvido. Não suportando mais a situação, a vítima comunicou a polícia do caso e marcou um encontro com a suspeita, no pretexto de resolver a desavença entre elas. A polícia estava no local e deu ordem de prisão para a suspeita. Após a situação, a mulher supostamente envolvida com facções foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Portel.

No final da tarde desta quarta-feira (6), a Polícia Civil informou que “o caso é apurado por meio da Delegacia de Portel. Suspeita e vítima foram ouvidas e liberadas”.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA