Mulher é presa com 40 kg de carne sem procedência em Cachoeira do Arari
O achado levantou suspeitas sobre possíveis atividades ilegais envolvendo o produto, segundo a polícia

Uma mulher que não teve nome divulgado foi presa na terça-feira (27), em Cachoeira do Arari, na ilha do Marajó, suspeita de manter em casa 40 quilos de carne sem procedência e sem acondicionamento adequado. Ao ser abordada, ela afirmou que comprou a carne roubada de um homem.
Segundo a comandante do 8° Batalhão de Polícia Militar (8° BPM), tenente-coronel Christine, uma denúncia levou a guarnição policial até a rua da Arena de Cavalos, no bairro Chácara. Ao chegar ao local, os agentes solicitaram permissão à proprietária da residência para entrar e verificar a veracidade dos fatos.
VEJA MAIS
Com a autorização concedida, os policiais encontraram cerca de 40 quilos de carne bovina sem procedência e armazenada inadequadamente. O achado levantou suspeitas sobre possíveis atividades ilegais envolvendo o produto.
Segundo informações obtidas pela guarnição, a carne foi adquirida de maneira ilícita do esposo de uma traficante conhecida como “Branca”.
A suspeita foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil, que continua investigando o caso. As informações são do portal Notícia Marajó.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA