logo jornal amazonia

Soldado da Rotam morre em acidente de moto na madrugada desta segunda-feira, 17

Genivaldo Gomes da Cunha, de 31 anos, perdeu o controle da direção e sofreu o acidente. Segundo informações do 24º Batalhão da Polícia Militar, ele morreu no local

O Liberal
fonte

Na madrugada desta segunda-feira, 17, por volta das 3h, um soldado da Polícia Militar do Pará (PM), efetivo do batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), morreu em um acidente de moto na avenida Independência, próximo à avenida Brasil, no bairro do Coqueiro, em Belém. O militar foi identificado como Genivaldo Gomes da Cunha, de 31 anos.

De acordo com relatório policial do 24º Batalhão da PM, o acidente foi presenciado por uma guarnição que estava em uma viatura estacionada próximo ao local da fatalidade. De imediato, os policiais não sabiam que a vítima também era da corporação, pois estava à paisana. Porém, ao se aproximarem, identificaram o armamento na cintura e, mais tarde, constataram que ele era soldado da Rotam.

VEJA MAIS

image Caminhoneiro dorme ao volante e bate em casa na avenida Perimetral nesta segunda (17)
Não houve feridos e o caminhoneiro se comprometeu a negociar os reparos no imóvel

image Carreta mata jovem de 23 anos atropelada na PA-252, em Moju
O caso teria acontecido por volta de 4h30 de sábado (15)

image Dupla em moto executa jovem de 18 anos a tiros em quadra de esportes de Itaituba
As motivações do crime são desconhecidas

Genivaldo estaria se deslocando em uma moto Yamaha Fazer preta, de placa QVG 0A71, quando perdeu o controle da direção e caiu na pista. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e, ao chegar ao local, a equipe constatou que a vítima já estava morta.

A Polícia Científica do Pará (PCP) foi acionada para fazer a remoção do corpo e tomar as devidas providências legais. O Centro Integrado de Atenção Psicossocial (Ciap) da Polícia Militar também foi acionado para prestar atendimento à família da vítima.

Em nota, a Polícia Militar informou que Genivaldo colidiu com uma árvore e acrescenta que a corporação "se solidariza com a família do policial militar e presta apoio por meio do Centro Integrado de Atenção Psicossocial (Ciap)".

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA