#if(!$m.request.preview.inPreviewMode)
CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
#end
logo jornal amazonia

Soldado da PM e outro homem morrem em acidente na BR-010, em Irituia

O condutor de uma carroça é tido pela polícia como o responsável por ocasionar o sinistro. Ele é procurado pelas autoridades

O Liberal
fonte

Dois homens morreram em um acidente de trânsito registrado na noite de sábado (20), na BR-010, na altura do quilômetro 3, em Irituia, no nordeste do Pará. As vítimas foram identificadas como Jocival do Cordeiro de Souza e Nelson Moreira Soares, soldado da Polícia Militar (PM). Segundo a Polícia Civil (PC), testemunhas relataram que o militar tinha saído do serviço e estava a caminho de casa quando o caso aconteceu.

Estava chovendo e a visibilidade estava prejudicada no momento do sinistro, conforme o relato das autoridades. Por conta dessas condições, o soldado, que dirigia um Honda City, não teria visto uma carroça que transportava latinha trafegando pela rodovia, ocasionando uma batida entre eles.

VEJA MAIS 

image Aurora do Pará: dois PM's, um casal e uma criança morrem na BR-010
Está circulando nas redes sociais vários videos que mostram as vítimas

image Policial militar morre após ser atingido por uma carreta na BR-230
O caso ocorreu no início da tarde desta segunda-feira, 15, em João Pessoa, Paraíba

image Idoso morre atropelado por próprio carro após esquecer de puxar o freio de mão
Segundo familiares, a vítima parou o veículo em frente ao portão de casa para fechar a garagem

Após a colisão, o carro do PM capotou e caiu em cima de um Fiat Uno preto, pilotado por Jocival. Os dois morreram no local, presos nas ferragens dos automóveis. O Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) foram acionados para remover os corpos das vítimas de dentro dos veículos. 

O carroceiro, tido pela PC como o responsável pelo acidente, fugiu do local. Ele está sendo procurado pela polícia. Nelson era lotado na 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (10º CIPM). Em nota, a Polícia Civil disse que A Polícia Civil  que "apura as circunstâncias do acidente de trânsito envolvendo duas mortes por meio da Delegacia de Irituia". Perícias foram solicitadas para auxiliar as investigações.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA