Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Sites internacionais destacam morte de influencer paraense durante passeio de barco

O tabloide atenta para as circunstâncias misteriosas do desaparecimento e morte da estudante Yasmin Cavaleiro de Macedo

O Liberal

As edições eletrônicas do The Sun, Daily Star Post e Mirror repercutiram a morte da influencer paraense Yasmin Cavaleiro de Macedo. Os tablóides britânicos chamaram a atenção para as fotos tiradas pela estudante momentos antes de desaparecer misteriosamente durante um passeio de lancha pelas águas do rio Maguari, em Belém, no último domingo (12). A notícia também ganhou espaço no portal mexicano Ahora Noticias e no News Daily, de Nova Iorque.

VEJA MAIS

Caso Yasmin: o que se sabe até agora sobre o acidente que vitimou influencer paraense Yasmin Cavaleiro Macêdo, de 21 anos, morreu após passeio de lancha no rio Maguari, em Belém

A matéria intitulada "As assustadoras últimas selfies de modelo enviadas para a mãe horas antes de morte misteriosa em barco" foi destaque na seção Mundo do The Sun, cuja versão impressa é veiculada no Reino Unido e Irlanda, e também do Daily Star Post.

Os portais destacam as circunstâncias nebulosas do desaparecimento da estudante, o último contato feito por Yasmin com a mãe pelo celular, a descoberta do corpo da influencer pelos Bombeiros e a investigação que vem sendo conduzida pela polícia para chegar às circunstâncias da morte.

Já o mexicano Ahora Noticias trouxe a chamada "Hallan sin vida a la modelo brasileña Yasmin Cavaleiro" (Encontram sem vida a modelo brasileira Yasmin Cavaleiro), referindo-se à jovem paraense como modelo.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA