logo jornal amazonia

Motociclista morre após colidir contra carro durante suposto racha no bairro do Guamá, em Belém

Moradores relataram à Polícia Militar que a vítima perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão e colidiu contra um carro

O Liberal
fonte

Nicolas Santiago dos Passos, de idade não revelada, morreu em um acidente de trânsito registrado no fim da noite de terça-feira (15/7), na avenida José Bonifácio com a Passagem Alvino, no bairro do Guamá, em Belém. Ele conduzia uma motocicleta quando colidiu contra um carro. Para a Polícia Militar, moradores relataram que Nicolas estaria, supostamente, praticando “racha” com outro motociclista antes da batida ocorrer.

A PM foi acionada ao caso por volta das 23h30 sobre o acidente que envolveu um Volkswagen Polo preto e uma Honda CB Twister. A vítima morreu na hora. No local, moradores relataram aos militares que Nicolas perdeu o controle do veículo e invadiu a contramão durante o suposto racha, vindo a colidir com o carro. O motorista do automóvel ainda tentou desviar do impacto, mas não conseguiu, conforme a Polícia Militar.  

 O condutor do carro foi levado pelos agentes até a Seccional de São Brás para prestar esclarecimentos. Quanto ao segundo motociclista que estaria envolvido no possível racha, ele não foi localizado até o momento.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil sobre o caso. Em nota, a PC informou que imagens de câmeras de segurança serão analisadas e perícias foram solicitadas. O caso é investigado pela Seccional do Guamá.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA