CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Sete pessoas são detidas suspeitas de furto em Belém; objetos são recuperados

No total, foram apreendidos 14 televisores, condensadores e ar-condicionado, caixas de som, aparelhos airfryer, ventiladores, além de três veículos

O Liberal
fonte

Sete pessoas foram presas em flagrante suspeitas de envolvimento em vários furtos no bairro da Pratinha, em Belém. A ação que resultou na prisão do grupo ocorreu na madrugada de quinta-feira (15/5), quando três pessoas foram flagradas descarregando os itens furtados para dentro de um imóvel.

Conforme as informações do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), uma equipe da PM realizava rondas quando se deparou com o trio de suspeitos retirando objetos de grande e médio porte de um carro e colocando para dentro de uma casa. Devido ao horário e à situação suspeita, os agentes se aproximaram. No entanto, conforme o relato policial, o trio tentou fugir, mas foi alcançado e abordado. Ao serem questionados, os suspeitos teriam confessado que furtaram as mercadorias de uma loja.

Os suspeitos ainda confirmaram a participação de mais integrantes no crime. Os policiais foram ao endereço dos outros suspeitos indicados e encontraram mais mercadorias. No total, foram presas sete pessoas e apreendidas 14 televisões, condensadores e ar-condicionado, caixas de som, aparelhos airfryer, ventiladores, além de três veículos usados durante a prática do delito.

Os militares realizaram o encaminhamento e apresentação dos suspeitos e dos objetos apreendidos na Delegacia de Polícia do Tapanã, onde foram realizados os devidos procedimentos legais. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA