Seis suspeitos são presos após furto em Centro de Atenção Psicossocial no Marajó
Os investigados foram detidos na segunda-feira (19/08) no município de Melgaço
Seis pessoas foram presas suspeitas de envolvimento em um furto no prédio do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Melgaço, no Marajó. As prisões ocorreram na segunda-feira (19/08) e os agentes ainda conseguiram recuperar uma geladeira, um bebedouro, um botijão de gás, uma televisão e alguns outros objetos que haviam sido levados do local.
O furto teria ocorrido durante o fim de semana. A pessoa responsável pelo local acionou a Polícia Militar e informou sobre o crime. Desde então tiveram início as diligências para identificar e prender os envolvidos, além de recuperar os objetos furtados.
Após serem colhidas informações com populares da área, os policiais chegaram a três suspeitos. Os homens estariam escondidos em um imóvel no bairro Projeto de Deus. Uma operação foi montada e os três suspeitos foram presos. Eles foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Melgaço.
VEJA MAIS
Itens recuperados
Durante as investigações e coletas de depoimentos, os policiais descobriram onde estavam os objetos roubados pelos suspeitos. Outra diligência foi feita e a equipe policial encontrou a geladeira na casa de uma pessoa. O proprietário do imóvel foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. Em outra casa, os agentes encontraram o bebedouro. O comprador teria fugido do imóvel. Em um terceiro endereço, os agentes localizaram uma televisão que havia sido furtada do CAPS. O responsável pelo imóvel foi levado para a delegacia, onde seria interrogado. O último objeto encontrado foi um botijão de gás que estava em um mercadinho. O proprietário foi levado para a delegacia.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA