logo jornal amazonia

Santarém: suspeito com várias passagens morre em troca de tiros com a polícia

Um segundo criminoso foi baleado e socorrido para o Pronto Socorro Municipal (PSM). O caso ocorreu na noite deste domingo (2)

O Liberal

Um homem identificado como Lauri Griland Duarte morreu, na noite deste domingo (2), durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, no bairro da Santana, em Santarém, no oeste do Pará. Um segundo suspeito, identificado apenas pelo prenome Jhonathan, também foi atingido e socorrido para o Pronto Socorro Municipal (PSM). O estado de saúde dele não foi informado. Com os dois, foram apreendidas armas e drogas.

VEJA MAIS

Suspeito de assalto, 'Duquikinha' é morto durante troca de tiros com a polícia no Tapanã
Ele estava acompanhado de uma mulher, que foi presa e encaminhada para a delegacia

Foragido, 'Biel da Tupi' morre após troca de tiros com a polícia no Sideral, em Belém
Denúncia dizia que o criminoso ameaçava moradores e vendia drogas no bairro

Os agentes da Polícia Militar estavam em rondas pela cidade, quando avistaram a dupla em atitudes suspeitas dentro de um carro. Os homens receberam voz de parada, mas não obedeceram e reagiram à abordagem policial. Os PMs revidaram e acabaram alvejando Lauri e o comparsa dele. Segundo a polícia, Lauri tem envolvimento com diversos crimes que não foram detalhados. Ele seria um velho conhecido da PM de Santarém.

Homem morre em troca de tiros com a polícia durante intervenção no bairro do Tapanã
A suspeita é de que o homem fizesse parte de um grupo de criminosos que miram agentes de segurança em Belém

A ação policial foi registrada por moradores do bairro da Prainha. Na gravação, que tem 20 segundos, os PMs aparecem atirando. É possível ouvir pelo menos um disparo, além de gritos de desespero da população: “Estão atirando aqui. Vai para dentro. Sai daí”, gritam os moradores.

O caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Santarém, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao processo de abertura da investigação.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA