Rapaz é morto a facadas após passar a mão nas nádegas de um outro homem na Cremação

Com rixa antiga, desentendimento entre os dois teria começado após ambos ficarem se apalpando

Na manhã desta quarta-feira (23), uma confusão terminou em morte após uma brincadeira de mau gosto na avenida Engenheiro Fernando Guilhon, bairro da Cremação, em Belém. Antônio Sérgio Barbosa dos Santos foi morto a facadas por José Augusto Magalhães da Silva, após, segundo testemunhas, eles brigarem porque a vítima teria passado a mão nas nádegas do agressor.

O crime foi em um lava jato quase na esquina da travessa Quintino Bocaiúva. Segundo funcionários que não quiseram se identificar, era por volta das 9h da manhã quando a confusão entre os dois começou. "Eles tinha uma rixa já, se conheciam há um tempo. Hoje, um tava pegando na bunda do outro, até que começaram a trocar socos. O que atacou foi na casa dele e pegou uma faca, mas eu tomei a faca da mão dele. Eu entrei lá pra dentro, e depois só ouvi os gritos, que um tinha furado o outro", disse um funcionário do lava-jato.

Sérgio foi ferido por duas facadas e caiu no chão, sangrando, enquanto José fugiu do local. Segundo a testemunha que falou com a reportagem no lava-jato, foi ele quem levou Sérgio ao Hospital de Pronto Socorro do Guamá, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. 

O caso foi registrado na Seccional Urbana da Cremação, onde o autor do crime foi identificado pela equipe do delegado Eliezer Machado e é procurado pela polícia. 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA