Rapaz de 21 anos é morto com seis tiros ao sair de boate com amigos em Marabá
Jovem foi perseguido na contramão da rua por um carro, cujo ocupante atirou contra ele
Samuel Santos Oliveira foi morto com seis tiros de arma de fogo na manhã desta quinta-feira (02), em Marabá, sudeste paraense. O rapaz de apenas 21 anos foi assassinado por volta das 3h na Folha 16, bairro Amapá. O rapaz foi perseguido por um carro, sendo atingido pelos tiros enquanto trafegava de moto com amigos.
Segundo o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, o jovem foi atingido por três tiros nas costas e três na cabeça. Segundo a Polícia Civil do Município, ele saia de uma boate e danceteria com mais dois amigos quando foi baleado. Os três seguiam em uma única motocicleta, na contramão da via, e foram seguidos de perto por um carro. Em certo ponto, um dos ocupantes do carro atirou contra a moto, atingindo Samuel.
De acordo com familiares, Samuel trabalhava cortando cabelo no salão do pai, na "Feira da Folha 28". Ainda não se sabe o que pode ter motivado o assassinato do rapaz e o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Marabá, vinculada à 10º Região Integrada de Segurança Pública (RISP).
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA