logo jornal amazonia

Procurado por tráfico de drogas é preso pela polícia no Marajó; suspeito seria integrante de facção

Andrei Silva Lopes também possivelmente teria participado de um roubo a casa do vice-prefeito de São Sebastião da Boa Vista

O Liberal
fonte

Andrei Silva Lopes foi preso pela Polícia Civil no final da manhã desta segunda-feira (23) em Anajás, na região do Marajó. Ele tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e também é apontado por participação no roubo à casa do vice-prefeito de São Sebastião da Boa Vista, Almir Teixeira da Costa (PSD), também no arquipélago. O suspeito seria membro da facção criminosa do Comando Vermelho. Com informações do Notícia Marajó. 

VEJA MAIS

image ‘Lôro’ é preso acusado de estuprar idosa de 69 anos no Marajó
Policiais civis cumpriram um mandado de prisão expedido pela Justiça contra ele

image Homem é preso após dar terçadada na cabeça de cachorro no Marajó
As autoridades não souberam explicar o motivo do suspeito ter agredido o animal

image Foragido por envolvimento com facção criminosa e crime de tortura é preso, em Anajás
De acordo com a PC, as investigações contra o acusado foram iniciadas em novembro de 2022

O delegado titular da Superintendência Regional do Marajó Ocidental (Sudepol), Paulo Junqueira, explicou que Andrei foi flagrado circulando pelas ruas do município e reconhecido pela equipe policial de plantão.

“Trata-se de um preso da mais alta notoriedade em nossa região. Conhecido por ser membro ativo do Comando Vermelho e por ter o domínio das operações desta facção tanto em São Sebastião da Boa Vista quanto em Anajás”, afirmou Junqueira. 

O suspeito estava com R$ 1 mil em espécie e um celular quando foi preso. Andrei foi encaminhado à delegacia da cidade. Ele deverá ser inquirido e indiciado nos procedimentos correspondentes ao tráfico de drogas.

Por nota, a Polícia Civil do Pará confirmou a prisão nesta segunda-feira (23) e informou que Andrei será encaminhado para o sistema penal, onde ficará à disposição da Justiça.

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA