PRF apreende uma arma de fogo em Itaituba

Arma foi encontrada durante ação de fiscalização

Redação Integrada

 

Uma espingarda calibre 20 foi apreendida durante uma abordagem realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde da última quinta-feira (13), no município de Itaituba, no sudoeste do Pará. Os agentes faziam fiscalização no Km 1.115 da rodovia BR 230, quando deram ordem de parada a um condutor que dirigia uma caminhonete. 

 

De acordo com a PRF, o motorista aparentou nervosismo duranta a abordagem, o que levantou suspeitas nos agentes. Após averiguação no interior do carro, foi encontrada a arma de fogo no porta-malas. Quando perguntado sobre a procedência da espingarda, o condutor informou que a arma de fogo pertencia ao pai, mas não apresentou nenhum documento que comprovasse a autorização de posse.


O homem, que não teve a identidade divulgada pela PRF, foi autuado em flagrante e preso por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido e apresentado à Polícia Judiciária para os procedimentos legais. A arma de fogo foi apreendida e está à disposição dos órgãos responsáveis.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA