CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Prefeitura de Santarém decreta luto oficial de 3 dias após morte de vereador

Aguinaldo Carvalho de Aguiar, conhecido como Aguinaldo Promissória, de 46 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça na madrugada desta segunda-feira (25) dentro de casa

O Liberal

A Prefeitura de Santarém, no oeste do Pará, decretou nesta segunda-feira (25) luto oficial de três dias em razão da morte do vereador Aguinaldo Carvalho de Aguiar, conhecido como Aguinaldo Promissória, de 46 anos. Ele foi encontrado morto com um tiro na cabeça, na madrugada desta segunda-feira, em uma de suas casas, localizada na avenida Anysio Chaves, bairro Aeroporto Velho, em Santarém. As circunstâncias do ocorrido estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

VEJA MAIS

image Homem é encontrado morto com lesão na cabeça dentro de uma serraria, em Santarém
Segundo as informações preliminares cedidas pelo Samu, sinais de violência foram identificados no corpo da vítima

image Prefeitura de Santarém instaura sindicância para apurar causas de incêndio em hospital municipal
Uma comissão foi composta para conduzir o processo, que deverá ser concluído em 30 dias

image Hospital Municipal de Santarém passa por perícia de engenharia
Núcleo de Engenharia Aplicada que tem base na sede da Polícia Científica, em Belém, contribuiu com as análises da estrutura afetada pelo fogo

Aguinaldo Promissória, como era conhecido, era natural de Santarém, também era empresário dos ramos imobiliário, telefonia, combustível e da construção civil. A Prefeitura decretou luto oficial (Decreto N° 830/2023) por três dias, a partir de hoje, 25/09, no município em decorrência do falecimento. Nesse momento doloroso de perda, a Prefeitura externa solidariedade aos familiares e amigos”, diz o comunicado da Prefeitura de Santarém.

O caso

No momento do ocorrido, estavam na residência o vereador, a filha dele e uma mulher, que se apresentou à polícia, acionada para a ocorrência, como namorada do político. Ela foi conduzida à 16ª Seccional Urbana de Santarém para prestar esclarecimentos. Não há detalhes sobre o depoimento dela.

O corpo de Aguinaldo foi submetido ao exame de necropsia, que vai determinar a causa da morte. O delegado Fábio Amaral informou à imprensa de Santarém que todas as peças e perícias foram requisitadas e é necessário aguardar os resultados para determinar prosseguir com as investigações.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA